"Quando se fala na sustentabilidade do planeta Terra, as pequenas mas significativas ações cotidianas de cada um, valem muito mais do que longos e evasivos discursos impregnados de proposituras que raramente são transformadas em realidade". (Prof. Zenobio Eloy Fardin)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Parede com garrafas de vidro

A criatividade do ser humano é fantástica. Um exemplo de toda essa criatividade são as paredes feitas com garrafas de vidro. Essas paredes, quando entra a luz do sol através das garrafas coloridas, dão um efeito visual belíssimo, sem falar no reaproveitamento de um material que normalmente iria para o lixo. Ainda pretendo fazer a minha, só não tenho garrafas suficiente, mas vou ver o que posso inventar sem ser uma parede inteira. Abaixo, alguns exemplos de paredes feitas com garrafas de vidro pelo mundo.
Olha o efeito lindo dessas garrafas na parede!

Lindo demais!
A luminosidade natural e a beleza da luz do sol passando pelas garrafas.
Lindo vitral feito de garrafas.
Garrafões e garrafinhas dão esse efeito lindo.
Essas janelas de garrafas ficam na parte superior da parede.
Garrafas de vidro na parede do banheiro. A banheira foi feita com a mesma massa de barro da parede, com pedras grandes locais.
Garrafas de vidros azuis são lindas.
Os desenhos feitos com as garrafas.

Fonte: Construindo Sustentável, Lar Natural, Pinterest

2 comentários:

Sylvio Mário Bazote disse...

Oi Regina.
Também acho que garrafas de vidro dão um charme singular aos ambientes, com inteligência financeira e consciência ambiental (podendo ser o contrário).
Muito alto astral as publicações deste blog, por isso tornei-me seguidor.
Um abraço.

Regina Bolico disse...

Sylvio!!!
Desculpe a demora em te responder!!! Não vi que tinha comentários aguardando moderação. Muito obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...