"Quando se fala na sustentabilidade do planeta Terra, as pequenas mas significativas ações cotidianas de cada um, valem muito mais do que longos e evasivos discursos impregnados de proposituras que raramente são transformadas em realidade". (Prof. Zenobio Eloy Fardin)

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Guirlanda de garrafa pet



Uma guirlanda feita com o fundo da garrafa pet cortada em forma de flor e queimada no fogo para dar o efeito retorcido. Essa ideia foi publicada no blog italiano Reciclare...con fantasia, da Loriana Casati. Trabalho lindo e criativo, que ajuda o planeta.



Aqui os fundos das garrafas pet cortados em forma de flor, que é queimado ficando retorcido
Aqui o material usado entre as flores de pet, que você pode substituir por tampinhas furadas
Montagem da guirlanda
Aqui o material (cápsula de café) que foi feito o sininho

Abaixo o vídeo que mostra como cortar e queimar o fundo das garrafas para dar o efeito desejado

3 comentários:

Loriana Casati disse...

Regina
obrigado por compartilhar o meu post, eu estou feliz!
Um abraço!

Regina Bolico disse...

Loriana, grazie a voi per tanta creatività. Il tuo blog è molto bello!

Vera disse...

Adorei! Não tenho muito talento para fazer mas compartilho com minhas amigas arteiras! Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...