segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bijuteria de garrafa pet

Colar, brincos e pulseira
A amiga Loriana Casati, da Itália, faz belíssimos trabalhos reaproveitando materiais. Trago hoje as lindas bijuterias feitas com garrafa pet.
O passo a passo está em Reciclare...con fantasia.

Bracelete de garrafa pet
Mariana Espíndola criou este lindo bracelete com garrafa pet, tecido e fitas. Bonito e delicado!

O passo a passo está  no blog Como criar bijuterias

Outro modelo de colar
Este colar foi feito com o plástico da garrafa pet retorcido pelo calor. O efeito ficou lindo!

Bijuterias Feitas de Garrafa Pet


Fonte: Swiss Candy Jewelry

5 comentários:

Loriana Casati disse...

Graças Regina para os comentários agradáveis ​​que eu escrevo.
É bom ver que apesar de até agora ter a mesma paixão pela reciclagem e pelo desejo de fazer o bem para o nosso planeta Terra e seus habitantes!
Um abraço da Itália!

Sissym disse...

Re, como vai?!

A minha filha tem 11 anos e gosta de trabalhos manuais. Outro dia me fez comprar muitas peças para montar bijouterias. Vou mostrar a ela o seu blog, quem sabe vai dar ideias para ela.


Beijos

Regina Bolico disse...

Loriana
Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz em poder mostrar os tuas lindas bijuterias feitas com material reciclável.
Um abração!!!

Regina Bolico disse...

Sissym
Os endereços dos passo a passo tem outras excelentes sugestões de bijuterias. Tua filha vai adorar!!!

Anderson Silva disse...

boa noite,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...