quarta-feira, 7 de março de 2012

Reaproveitamento de restos de madeira - prateleiras

Essas são as três primeiras prateleiras que fiz com retalhos de madeira, pintei-as coim tinta acrílica bem coloridas para alegrar o ambiente. Elas estão na garagem, que é o lugar onde faço os meus trabalhos de reaproveitamento de sucata, guardo os materiais e onde preparo as minhas aulas para as escolas em que trabalho.
Esses retalhos já estavam cortados, o que eu fiz foi só pregar quatro pedaços e fazer um quadrado.
Essa eu não coloquei divisórias  pra poder colocar os potes mais altos...
Essa amarelinha com frisos cor de laranja tem divisórias pra aproveitar melhor o espaço...
Não sei se vocês percebem, mas a prateleira ficou "ligeiramente" torta...eu juro que medi, quando vi estava assim...Aqui estou guardando os vidros que pretendo decorar com verniz vitral.
Ainda tenho retalhos maiores pra fazer mais prateleiras, talvez para a próxima semana estejam prontas, afinal, parece que sempre está faltando lugar pra guardar a bagunça!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Parabéns Regina! Seu trabalho ficou lindo! Na primeira "olhada" achei q eram gavetas reaproveitadas! O "ligeiramente" torto não estragou a beleza do seu trabalho!!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

decoreideias disse...

Regina, adoro os seus post, muito cirativos, vc realmente bota as mãos na massa =) beijos Ka

www.decoreideias.wordpree.com

Liga das florestas