"Quando se fala na sustentabilidade do planeta Terra, as pequenas mas significativas ações cotidianas de cada um, valem muito mais do que longos e evasivos discursos impregnados de proposituras que raramente são transformadas em realidade". (Prof. Zenobio Eloy Fardin)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Peixe de papel machê



Uma ideia muito simples para reaproveitar jornais é fazer esses peixinhos de papel machê que podem se transformar em lindos ímãs de geladeira. Você vai precisar de jornais, cola feita com farinha, cola branca, liquidificador, cortador de biscoito em forma de peixe, tinta acrílica, ímã e cola de silicone pala colar o peixinho no ímã.
A receita do papel machê, da cola de farinha e o passo a passo completo você encontra no site instructables.

7 comentários:

ELIANE VILELA disse...

Q LINDO, ADOREI..

COMO É VASTA A OPÇÃO DE RECICLAGEM NEH, SÓ NÃO COLABORA QUEM NÃO QUER

ADOREI A DICA

BJUS

LIH

Luiza Mallmann disse...

Muito fofos!! Adorei!! Dá pra decorar muitas coisinhas com eles! Lindos, lindos!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Susy Alves disse...

Rê, do céu, já tentei um tanto de vezes fazer papel machê, mas fica meio molengo. Vou tentar essa receita...

beijão!

Letícia de Souza e Sousa disse...

Retribuindo a visitinha. Obrigada por lembrar de me visitar, apareça sempre que puder pra tomar um café. Bjss

houses disse...

HI
Peixe de papel machê
i would like to say thank you about this cool post, and this idea very helpful to me and nice article
Thank You

Magrinha disse...

Regina, adorei a tua visita! Fiquei lisongeada com a nota 10. Já estou te seguindo e louca pra brincar com estes peixinhos lindos. Me aguarde e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeee!!
beijos obrigadaaaaaaa

Kitchen Accessories disse...

Hey
Fantastic word press blog, your site is truly informative, it absolutely helps me out.With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...