sábado, 18 de fevereiro de 2012

Reciclando móveis velhos

Eu tinha um roupeiro velho, que havia sido dos meus pais, depois passou pra mim, depois foi da minha sobrinha, até ficar num quartinho guardando os caquedos da casa. Não queria me desfazer dele por ser de madeira e não aglomerado e por ter uma história. Nessas férias resolvi dar um jeito nele e ficou assim.
Pintei de um amarelão bem lindo e coloquei na porta o mesmo papel de parede da sala...
Por dentro foi colado um tecido e os detalhes da porta foram pintados de uma cor que combinasse com as flores do tecido...

Antes ele era assim...
O que eu fiz foi lixar bem, passar tinta acrílica branca por dentro e por fora. Na parte de fora pintei de amarelo e, entre as demãos lixei com lixa nº 180. Por dentro colei tecido nas portas e pintei com tinta acrílica cor de laranja que eu preparei em casa com pigmento amarelo e vermelho. Os pés pintei com tinta preta fosca.

5 comentários:

ELIANE VILELA disse...

REGINA, FICOU LINDO VIU, ADOREI, COMO SEMPRE MUITO TALENTOSA

TENHA UM LINDO DOMINGO

BJUS

LIH

dirce disse...

Amei seu blog, descobri pelo nome lá no blog da Luiza. Estou te seguindo e convido você para conhecer meu blog
re-inventos.blogspot.com Acho que temos algo em comum. Ficarei feliz se me seguir. bom feriado!

Susy Alves disse...

Rê, ficou muito bom super alegre!

Ah, adorei o papel de parede, ficou perfeito!

bjs

Luiza Mallmann disse...

Muito lindo, Regina!
Q capricho!! Amei as cores combinando do lado de dentro!!

Bjokinhas!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Regina. O armário ficou lindo. Amei a escolha das cores e do padrão do tecido. Parabéns por mais este trabalho tão legal.
Um abraço, querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...