"Quando se fala na sustentabilidade do planeta Terra, as pequenas mas significativas ações cotidianas de cada um, valem muito mais do que longos e evasivos discursos impregnados de proposituras que raramente são transformadas em realidade". (Prof. Zenobio Eloy Fardin)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mesinha de televisão reformada

Mesinha de televisão reformada.
A mesa antes 



 
A estrutura estava enferrujada, foi lixada com escova de aço

Depois foi pintado com tinta grafite escura, que tem propriedades anticorrosivas.


No tampo da mesa foi colado com retalhos de tecido da mesma maneira como foi feito no banquinho do post anterior.


Aqui a mesa e o banquinho.

7 comentários:

ELIANE VILELA disse...

ficou tao lindo, esse parzinho vai fazer sucesso

bjus

lih

Vânia Pinho disse...

Oi flor, que delícia te ver lá no blog!Obrigada pelo comentário carinhoso.
Que bom que você gostou e vai se inspirar por lá...que prazer, fique à vontade amiga.
Realmente meus banquinhos amarelas fazem sucesso e agora a cozinha também já está indo pelo mesmo caminho...se você quiser linkar alguma coisa lá do bloguito para postar aqui, fique à vontade.

Super beijo e uma linda semana

Vânia Pinho

Eloise disse...

Obrigada pela visita lá no meu blog! Obrigada tb por se interessar em postar uma foto e um link para o PAD da fralda de pano...pode copiar a foto que desejar, caso queira algo diferente é só pedir... Ah, amei a ideia do banquinho, tenho dois aqui que estão jogados no canto, agora terão utilidade! Bjus!

Mamãe Natural disse...

Ah, Eloise sou eu Mamãe Natural...esqueci de fazer login... Bjus.

Maria Reciclona disse...

Oi Regina,
Eu já tinha amado o banquinho, mas agora fazendo conjunto com a mesa então... amei. Parabéns pois ficou muito lindo.
um abraço.

Márcia disse...

Menina, que coisa mais linda!!! amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!

Luiza Mallmann disse...

Regina, adorei suas criações! Tanto o banquinho qto a mesinha de tv ficaram lindos, coloridos, alegres!! Seguindo..

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...