Querido(a) leitor(a), você sabe como podemos ajudar o nosso planeta a continuar vivo? Com pequenas ações no nosso dia a dia. O planeta Terra pede socorro, já não suporta tanto lixo produzido pelo ser humano. Ser sustentável é, antes de tudo, ser consciente. Podemos fazer a nossa parte dando uma nova vida a quase tudo que tem como destino o lixo. Aproveitar ao máximo os objetos que fazem parte do nosso dia a dia, como os celulares, por exemplo, e não nos deixarmos levar pela sedução da indústria do consumismo. E não são só os objetos que merecem atenção, mas os recursos naturais da Terra que estão se esgotando. A água está se tornando cada vez mais escassa, e o pouco que ainda resta está sendo poluído devido a negligência e descaso com que as autoridades e os próprios consumidores tem em relação a proteção das nascentes, das matas ciliares, do uso dos rios como esgoto. Desastres ambientais estão ocorrendo todos os dias, como o de Mariana/MG/Brasil, que colocam em risco a sobrevivência do ser humano e de todas as espécies do planeta. Precisamos urgentemente mudar o nosso modo de pensar, de individual para coletivo, a fim de poder auxiliar o nosso planeta a continuar vivo.

domingo, 11 de setembro de 2011

Rosas feitas com caixa de ovos

Lindas e simples, essas são as rosas feitas com caixa de ovos que podem ser usadas para presentar em datas especiais, como o dia das mães.Essa ideia foi publicada no blog italiano Rosi Jo'. O passo a passo você encontra aqui.
Outras flores...
Ciclame
O passo a passo está aqui.
Narciso
O passo a passo está aqui.

3 comentários:

Maria Reciclona disse...

Olá Regina. Passendo pela net, encontrei o seu blog e vim visita-lo. Me encantei com essas rosas tão lindas. Quero ver o passo a passo e aprender a fazer nesse estilo, pois há um tempo atrás fiz intuitivamente algumas rosas com reciclagem de caixas de ovos. O resultado está postado no meu blog, que aliás lhe convido a conhecer. Deixo um abraço e um até breve.

luci disse...

Simplesmente adoooooorei!!!!!!!
Mil beijos e felicidades!!!!!!!

Marina disse...

Que delicadeza....

.

.

.

.