"Quando se fala na sustentabilidade do planeta Terra, as pequenas mas significativas ações cotidianas de cada um, valem muito mais do que longos e evasivos discursos impregnados de proposituras que raramente são transformadas em realidade". (Prof. Zenobio Eloy Fardin)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reaproveitamento de pequenos vidros

Adoro esses vidros bem pequenos de papinhas de bebê. Embora não tenha bebê em casa sempre consigo alguns com amigas, colegas ou alunas que tenham criança em casa. Encontrei no site Cacareco uma ideia excelente de organização de miudezas nesses vidrinhos. Juntinhos eles ficaram muito bonitos, como mostra a foto.
Gostaram? Eu adorei!!!

Imagem: Ohdeedoh

2 comentários:

Nivia disse...

Oi adorei os vidros, adoro fazer arte em vidros também. Já estou te seguindo quando tiver um tempo passa no meu blog para conhecer minhas artes nos vidros. Abração e sucesso, Nivia blog tecidinho.

Regina Bolico disse...

Nivia
Adorei o teu blog, já deixei o meu comentário lá.
Um abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...