domingo, 3 de abril de 2011

O que fazer com tampa de garrafa pet

No blog foi postado muitas ideias para o reaproveitamento das garrafas pet.Hoje vamos ver o que podemos fazer com as tampas delas. Abaixo algumas ideias, crie a sua também, quem sabe não vem aí outra ideia magnifica? Se tiver mande aqui para o blog que terei o imenso prazer em divulgar e também fazer na minha escola com os alunos e suas mães.


Luminária

A ideia tirei daqui, com passo a passo.


Cortina
A ideia tirei daqui.


Painel
A ideia tirei daqui.


Mosaico
Essa ideia foi desenvolvida por uma professora e seus alunos e o passo a passo está aqui


Tapete
Essa ideia tirei daqui.
Essa ideia tirei daqui.

4 comentários:

Tereza Bolico disse...

Que lindo o mosaico do painel natureza e o do muro não fica longe, é obra de arte mesmo.

loriana disse...

todos eles são grandes idéias para reciclagem. meu favorito é o mosaico. Eu reutilizados as tampas eu tenho de fazer um cinto e gatinhos. Você pode vê-los neste link: http://www.youtube.com/watch?v=KeX3xz0Tmpk&feature=youtube_gdata_player

Regina Bolico disse...

Oi Loriana

Adorei o teu vídeo, muito interessante a ideia dos cintos e gatinhos com tampa de garrafa.
Um abração!!!

Anônimo disse...

faço tecnico em meio ambiente adorei todas as idéias muinto lindo.

.

.

.

.