terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Limpeza energética

Ano novo, vida nova. Ano passado desacreditei de tudo e minha vida virou uma bagunça. Ano retrasado não foi muito diferente. Esse ano começo a vida pensando diferente. Quero que meu ambiente seja realmente de luz, começando pela minha casa, que é o meu refúgio onde recarrego as minhas energias.. Quero harmonia, paz, prosperidade e muito amor. Quero celebrar a vida.
Começo harmonizando a minha casa, clamando pelas forças de luz do universo e fazendo aqui a minha parte.
Para fazer uma limpeza energética na hora que for fazer uma faxina geral na casa, ou seja, na hora de limpar o chão e os móveis. Veja os procedimentos:

Comece pelo sal grosso. Na hora de passar um pano úmido, prepare um balde com água e sal grosso, preparando uma solução que será usada na faxina. Faça isso uma vez por semana. Se possível, junte água benta junto ao sal grosso;
Um outro aliado na limpeza é o amoníaco (vendido na farmácia). Dizem que ele espanta e detona todas as coisas ruins. Você usará o amoníaco na faxina quinzenal também. Em um balde cheio de água, coloque 11 gotas de amoníaco. Misture bem e limpe o chão de todos os cômodos da casa - ou empresa - com um pano umedecido na solução. Você também pode pingar uma gota de amoniaco nos quatro cantos de cada ambiente. De preferência, saia do local por pelo menos uma hora. Faça essa limpeza toda segunda-feira;
Se quiser deixar o local mais harmonizado, pingue um pouco de alfazema nos cantos dos ambientes, após a limpeza com amoníaco;
O poder salmos (conheça os Salmos) e orações são realmente fantásticos. Orar o Credo ou Pai Nosso, desde que com Fé, faz milagres. Já os salmos de Limpeza, aconselho o Salmo 96 e Salmo 56;
Um truque muito legal e fácil para a Limpeza Energética é borrifar os ambientes. Você pode borrifá-los com Água Benta e passar na casa ou empresa toda (todos os dias ou uma vez por semana). Borrificar bem os cantos e as plantas.
Em tudo o que se faz o importante é a intenção. Pensar que está trazendo a energia da natureza com a sua beleza, pureza e proteção irá fazer um bem enorme!



Imagem: Vaghela rakesh Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito legal, tem alguns que precisam mesmo andar dentro de um recipiente com sal grosso, pois não é mole de aguentar os olhos gordos derramando suas invejas.
Abraços forte

vidarealdasam disse...

Olá !!!

Adorei as dicas, vou fazer aqui em casa, afinal se começamos o novo ano com uma nova atitude, uma boa limpeza em nosso Lar só tem a reforçar as boas energias que virão e completamos o ciclo de jogar fora tudo de ruim que passou, deixando só o aprendizado !!
Obrigada por compartilhar e que 2011 venha cheio de alegrias, paz, amor, saúde e sucesso pra você e sua família !!!
beijos

terezab disse...

Nada como começar um ano determinada a mudar, centrada em muita energia.
Dicas muito boas...
valeu!

RôPenna disse...

Adorei as dicas, o incenso pra quem pode tb é dez. gosto do de raízes e menos perfume artificial, os budistas são caros mas excelentes. obrigada e Feliz 2011 com muita esperança e Paz.

Regina Bolico disse...

Príncipe
Muito obrigada pela participação, a gente tem que se precaver das energias ruins do ambiente.

Sam!
É sempre bom renovar as nossas esperanças e tentar concretizar os nossos sonhos a cada ano que se inicia. Mudar a cabeça, pensar positivo, tudo isso faz muito bem. Obrigada pelo comentário.

Tere!
Acho que devemos cuidar sempre do nosso lado espiritual. Isso vai refletir na nossa vida.

Rô!
Vou comprar esse incenso que você recomendou. Espero encontrar aqui em minha cidade os incensos budistas. Obrigada pela participação.
Um abraço!

Anônimo disse...

I love ambientedeluz.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Liga das florestas